Pular para o conteúdo principal
http://diasderock.blogspot.com Posted by Hello

Comentários

Anônimo disse…
que belo blogger.ta muito tri mas goste mais da foto.
,0
Anônimo disse…
devia mudar as fotos,todo dia a mesma foto fica chato(isso é um concelho não um critica)!!!!


ta muito tri o teu blogger.
Anônimo disse…
é muito interessante, espero que faça muito sucesso este site, e que todos possam aproveitar e valorizar,com muito carinho,pq aqui tem muita coisa que nem eu mesma sabia,varios cantores que conheço e que fazem parte do ROCK,isso é otimo.Vou indicar este site pra todos que conheço e gostam de ROCK.
Anônimo disse…
é muito interessante, espero que faça muito sucesso este site, e que todos possam aproveitar e valorizar,com muito carinho,pq aqui tem muita coisa que nem eu mesma sabia,varios cantores que conheço e que fazem parte do ROCK,isso é otimo.Vou indicar este site pra todos que conheço e gostam de ROCK. DIRLENE
N.C. disse…
Muito bom o seu blog. Você acertou principalmente no assunto. O Rock tem história e está se renovando a todo instante. Já foi grito da juventude rebelada e promessa de esperança para muitos. Já teve uma imagem ruim, inclusive, mas hj é difícil encontrar alguém quem não simpatize com esse ritmo cheio de outros ritmos...
E o Lenny Kravitz não poderia ser menos ótimo, né? hehehehe
Vc disse que as palavras vem soltas; e vc não sabia q escrevia tanto. Eu também não, e de repente senti um alívio em deixar a frase correr. Não parei mais. Não pare também. Essa nossa liberdade de expressão não pode acabar.
Um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

ela canta como Bessie Smith e canta totalmente diferente

Dias de Rock

Eu sei, é apenas “rock and roll”, mas eu gosto. Nem sei quando começou essa coisa, até estranha, de gostar de rock num país tropical. O Brasil é um lugar rico em tradições e estilos musicais. Muitos deles são mais bonitos, mais sofisticados, mais românticos e mais alegres do que qualquer outra coisa já feita no resto do planeta. Eu sei, é apenas “rock and roll”, mas eu gosto. São só três notas musicais. Aquela batida simples e sincopada. Uma dança meio maluca. Nada mais simples, nada mais óbvio. Letras básicas, tipo “eu amo você” ou “há, eu não amo mais você”. Pelo menos foi assim que tudo começou. Sem muito trabalho para criar, nada de coisas complexas, o tempo passa e nas tardes da eternidade a pressa é a sede da juventude. Coisas básicas: mudar o mundo, cruzar o planeta. Desvendar a Califórnia, Londres e Hamburgo. Tóquio, Pequim e Bombaim. Seguir a infinita highway, ir a todos os lugares, por todas as autobans. Eu devo ter estacionado num daqueles lugares onde o prá sempre sempr